Nas Notícias

Vídeo: Cão agredido chama os amigos para se vingar

cao morde carro Na China, um homem agrediu um cão, dando-lhe um pontapé para que se afastasse do carro. O animal fez de conta que obedecia, mas foi chamar os amigos. Sem o humano por perto, vingaram-se no carro.

Quando um homem agrediu um cão, num parque de estacionamento em Chongqing, na China, estava muito longe de imaginar que a vingança seria inevitável.

Tudo aconteceu depois do humano ter estacionado. Para afastar um cão vadio que estava junto ao carro, terá dado um pontapé no animal.

O bicho fugiu, mas não de medo: foi planear, metodicamente, a necessária vingança.

Mais tarde, o cão regressou para junto do carro, mas não sozinho: levou alguns amigos, também com os dentes arregaçados.

Sem o agressor por perto, a pequena matilha virou-se contra o carro de estimação do humano. Para além de morderem as partes laterais junto às rodas da frente e os pneus, atacaram ainda as escovas de limpeza do vidro frontal (mais conhecido como parabrisas).

O dono do carro, quando regressou no dia seguinte, só acreditou porque um morador ficou espantado com a revolta dos cães e tirou algumas fotografias.

Em destaque

Subir