Insólito

Vídeo: Cantora deixa cair penso higiénico em palco durante atuação em direto

Perdoe o leitor o mau gosto da ‘notícia’, mas um incidente em palco desta natureza tem tanto de insólito que não poderia ficar de fora da nossa edição. Veja o vídeo.

A cantora Patricia Navidad interpretava ‘Viva México’, em direto no canal Univision, no programa Despierta América. Até que o penso higiénico se solta e cai no chão.

Apercebendo-se do incidente, a intérprete toma a decisão mais profissional: continuou a cantar como se nada tivesse sucedido.

Mais tarde, no Twitter, Patricia Navidad mostrou que é feita de fibra. “Nunca atiro a toalha ao chão”, escreveu. Em Português, a frase pode ser atribuída ao profissionalismo da cantora.

Acontece que em castelhano “toalha” e “penso” são sinónimos. A cantora fez um jogo de palavras curioso, para reagir ao momento inesperado que acabou por ir parar às redes sociais.

“Não sou um boxeur, sou uma guerreira e nunca atiro a toalha [penso] ao chão, a menos que já não me sirva!”, escreveu Patricia Navidad no Twitter, em reação aos comentários de gozo de que foi alvo.

O vídeo, publicado no YouTube em diferentes canais, foi visto por milhares e milhares de pessoas. Patricia Navidad ganhou um protagonismo que não pretenderia, mas estes são os perigos de quem tem a coragem de subir a um palco e atuar em direto.

E por isso os comentários elogiosos sobrepuseram-se ao gozo.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=YRUQKOjeILk

Em destaque

Subir