Mundo

Vídeo: Cantor agride ex-mulher em frente do filho de 6 anos

Um cantor brasileiro foi filmado a agredir violentamente a ex-mulher, diante do filho de ambos, que tem 6 anos de idade, de uma outra criança e da atual companheira do músico.

O caso ocorreu no prédio em que vive Francisco Luciano dos Santos, o vocalista da banda Brilhantes do Forró, na passada segunda-feira.

De acordo com a queixa formalizada pela ex-mulher, Ana Augusta Josuá, o cantor não gostou de ser questionado sobre o não pagamento da pensão de alimentos, alegadamente em atraso desde o dia 15.

Quando foi levar o filho de 6 anos para passar o dia com o pai, Ana Augusta Josuá recusou entrar no apartamento, pedindo à atual namorada do cantor que o fosse chamar.

Assim que passou a porta, Francisco Luciano dos Santos começou a agredir a ex-mulher, empurrando-a para o elevador – isto, recorde-se, de acordo com a queixa apresentada pela agredida.

As imagens da videovigilância do elevador mostram as trocas de empurrões e estalos entre o ex-casal, com Francisco a forçar Ana a entrar no elevador.

O filho de ambos e uma outra criança assistiram ao confronto, assim como a atual companheira do cantor, acrescentou a queixosa.

Francisco Luciano dos Santos reagiu às notícias com uma publicação no Instagram: “Estou bem, graças a Deus. Quem me conhece sabe do meu coração, o pai, o filho, amigo e profissional que eu sou, o resto Deus e justiça resolvem”.

O vídeo pode perturbar os espectadores.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=7UXBSRR1Y1X1

Em destaque

Subir