Nas Notícias

Vídeo: “O que eles cantam é uma m****”, diz Salvador Sobral

Antes de entrar em palco para protagonizar um dueto com Caetano Veloso, Salvador Sobral participou numa conversa com Joana Martins e Rui Maria Pêgo, no âmbito do programa ‘Diário de Bordo’, onde surpreendeu com as suas opiniões. Veja o vídeo.

Numa conversa descontraída antes de subir ao palco para interpretar o tema que valeu a vitória a Portugal, em Kiev, Salvador Sobral confessou que se sente bem, cinco meses após o transplante de coração.

“Sinto-me bem fisicamente. No outro dia, joguei futebol pela primeira vez em oito anos e é uma sensação muito boa”, assumiu.

O vencedor da Eurovisão 2017 assumiu que “vive num mundo que não é real” dado que toda a gente tem “excesso de zelo” com ele, pelo que adora ir a Paris onde ninguém o conhece e é “mal tratado pelos empregados de mesa”.

A minutos de subir ao palco, Salvador Sobral comentou a Eurovisão 2018, realizada em Lisboa. Instado por Joana Martins a comentar os ensaios do concorrentes nesta edição, quando comparado com as do ano passado, onde fazia sempre coisas diferentes, o músico português foi frontal.

“O problema deles é que têm de cantar sempre igual e o que cantam é uma m****”, afirmou, entre gargalhadas.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir