Desporto

Vídeo: Canelas 2010 é notícia em programa espanhol

O programa espanhol El Día Después esteve em Vila Nova de Gaia para conhecer de perto os adeptos, jogadoress e direção do Canelas 2010, clube daquela cidade que ficou famoso devido ao alegado excesso de agressividade que coloca nos seus confrontos. Veja o vídeo.

A agressividade do Canelas 2010, clube de Vila Nova de Gaia capitaneado por Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, foi por estes dias notícia num programa espanhol.

O El Día Después quis conhecer por dentro o clube que viu os adversários recusarem jogar alguns jogos devido à impetuosidade colocada em campo, e que valeu uma suspensão de quatro anos a um atleta por agredir um árbitro durante um encontro.

Ao programa, Fernando Madureira desvalorizou o medo dos adversários, afirmando que “dentro de campo”, é “tudo normal”.

“Como seu líder da claque do FC Porto, e como muitos jogadores daqui também pertencem à claque, muitos diziam que tinham medo de jogar. Mas ali dentro não há nomes nem há nada. É onze contra onze. Tem árbitro, tem polícia. Tudo normal”, referiu.

A ideia de que o Canelas 2010 é um clube agressivo foi também recusada pelos adeptos e técnico do emblema de Vila Nova de Gaia, Manuel Matias.

“A prova é que vocês estiveram hoje aqui. Observaram um jogo de competição com determinação das duas equipas, garra e vontade”, sublinhou o treinador do Canelas.

De qualquer forma, o vídeo do El Día Después conta já com mais de 48 mil visualizações onde é possível ver entradas mais agressivas por parte dos jogadores capitaneados por Fernando Madureira.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir