Desporto

Vídeo: Campeão do mundo perdeu comboio e acabou a jantar em casa de fã

N’Golo Kanté, campeão mundial pela França, praticava as suas orações quando foi surpreendido por um convite de um adepto que o reconheceu. O médio não hesitou e foi jantar a casa do fã, onde jogou videojogos e se viu na televisão. Veja os vídeos.

Que Kanté é um dos jogadores mais unânimes no futebol não é surpreendente, mas a sua humildade voltou a dar que falar este fim de semana.

O médio francês perdeu o comboio que viajava para Paris e, enquanto esperava, foi praticar as suas orações a uma mesquita.

Aí, foi reconhecido por um adepto de futebol que não hesitou em convidá-lo para jantar. Kanté, que tem sido uma das figuras do Chelsea, aceitou o convite.

A história é contada por um utilizador do Twitter, Abzyy Rahman, amigo de quem convidou o internacional francês.

“Quando o amigo do teu irmão mais novo conhece o Kanté na mesquita durante as orações e o convida para jantar. Que pessoa humilde é Kanté”, escreveu.

A presença do vencedor do Mundial’2018 não passou despercebida e gerou inúmeras reações nas redes sociais, todas elas a vincar a humildade do jogador.

N’Golo Kanté tem sido uma das figuras principais do Chelsea neste início de temporada, com cinco vitórias em outras tantas partidas.

Kanté alinhou os 90 minutos frente ao Cardiff, que os ‘blues’ venceram por 4-1, e teve a oportunidade de ver o resumo em casa… de Abzyy Rahman, um fã seu.

Veja.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=YX9SDMB3A4HA

Recorde-se que, nos festejos da conquista do Mundial, Kanté tinha sido destaque por ter ‘vergonha’ de pedir aos colegas uma fotografia sozinho com o troféu.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D6HB1SURGK6R

Em destaque

Subir