Social

Vídeo: Camarinha, no Secret Story, diz que Fanny “é ordinária” e que na Casa dos Segredos a quiseram imitar

zeze secret story 400 Numa conversa com Alexandra, no Secret Story – Desafio Final 2, Zezé Camarinha lembrou Fanny, com desprezo. O algarvio considerou que a última edição da Casa dos Segredos foi “a mais ordinária”, porque as concorrentes “quiseram imitar ela emigrante que queria um rapaz do Algarve”. Fanny? “A minha vizinha é que tem uma cadela chamada Fanny”, afirmou Zezé. Veja as imagens.

O tempo passa, mas Zezé Camarinha não muda a opinião que tem de Fanny. Ao ponto de fazer de conta de que não se lembra da concorrente que se apaixonou por João M..

Durante uma conversa com Alexandra, no Secret Story – Desafio Final 2, Zezé Camarinha recordou a anterior edição da Casa dos Segredos, que terminou no final do ano.

Para o algarvio, foi a mais ordinária edição de um reality-show. “Eu nunca vi uma Casa dos Segredos tão ordinária como esta”, disse Zezé Camarinha, que nem se referia ao mau relacionamento de Bernardina com a Voz.

“Não falo apenas no tratamento dado à Voz. Eles falavam mal entre eles. Eram ordinários, principalmente as mulheres”, sustentou o convidado de Secret Story (Zezé não é concorrente e apenas participa no programa naquela condição).

Mas Camarinha tinha o seu alvo definido, neste diálogo: Fanny. “Andava tudo a querer imitar aquela emigrante que queria um rapaz do Algarve. Mas o miúdo do Algarve é um bombom, muito doce, não é para qualquer mão”, acrescentou. “A emigrante é a Fanny?”, perguntou Alexandra. “Não sei – respondeu – A minha vizinha é que tem uma cadela que se chama Fanny”.

Veja as imagens:

https://www.youtube.com/watch?v= KZJEAp_1yxM

Mais partilhadas da semana

Subir