Nas Redes

Vídeo: Calado abandonou estúdio e foi resgatado pelo moderador

José Calado abandonou o programa especial da CMTV, de análise ao dérbi entre Benfica e Sporting, depois de ter sido interrompido e insultado por Octávio Machado. Veja o vídeo.

José Calado explicava, no seu entender, a diferença de “proteção” das equipas portuguesas face às gregas, por exemplo, quando estão inseridas em competições europeias.

O comentador dizia que o PAOK, adversário do Benfica no ‘playoff’ de acesso à Liga dos Campeões, foi ‘protegido’ pela federação grega, de forma a estar melhor fisicamente para o duelo europeu.

Octávio Machado não deixou Calado terminar o raciocínio e atirou, para todos os participantes.

“Vocês não querem discutir a seriedade das coisas. Vocês são analfabetos disto. Analfabetos!”

Perante as palavras de Octávio, José Calado levantou-se e abandonou o estúdio, tendo sido de imediato resgatado pelo moderador do programa.

Assim que se sentou, Octávio voltou ‘à carga’.

“Estou a aturar crianças agora. Agora estou a aturar putos. Era só o que faltava. Aos 70 anos, estou a aturar miúdos”, continuou.

Com os ânimos mais calmos, José Calado conseguiu terminar a ideia inicial, dando o exemplo de que o Sporting de Braga e Rio Ave foram eliminados das provas europeias.

Durante o programa, recorde-se, André Ventura e Octávio Machado trocaram ‘insultos’, com Ventura a dizer que “não está para aturar velhos”.

Veja aqui o vídeo.

José Calado é um antigo jogador de futebol profissional, que atuou no Benfica entre 1995 e 2001.

Veja um vídeo onde o antigo futebolista fala do seu ‘amor’ pelos encarnados.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=5K54WGW8O599

Em destaque

Subir