Mundo

Vídeo: Cai de um 17.º andar e sobrevive para contar a história

Chama-se Sebastian Reyes e tornou-se notícia porque caiu do 17.º andar de um prédio e sobreviveu. Morador na cidade de Rancagua, no Chile, o jovem de 23 anos conta a história na primeira pessoa. Veja o vídeo da queda, imagens que, no entanto, não são aconselháveis a pessoas sensíveis.

Sebastian Reyes protagonizou um verdadeiro milagre, registado em vídeo. As imagens não se recomendam a pessoas sensíveis.

Um jovem de 23 anos estava na varanda do prédio, quando caiu, de um 17.º andar. Diz a lei das probabilidades que as hipóteses de sobrevivência seriam nulas. Mas a verdade é que Reyes não morreu.

Após uma viagem rumo ao solo de mais de 40 metros, tem a felicidade de cair na cobertura da garagem, que parte, sendo que contou com a preciosa ajuda de um carro, que amorteceu ainda mais a queda.

Apesar de tudo, o embate é brutal e o jovem chileno acabou por sofrer algumas consequências. Poucas, é certo, já que só fraturou a pélvis e o fémur.

Entretanto, foi hospitalizado, mas já recebeu alta médica. Segundo conta a Reuters, Sebastian Reyes num convívio com os amigos, na casa de um deles, a assistir a uma partida de futebol da Copa América – prova que o Chile viria a vencer.

Sebastian Reyes perdeu o equilíbrio e caiu. Neste momento, move-se com a ajuda de uma cadeira de rodas, enquanto recupera das mazelas graves que afetam os membros inferiores.

E já dá entrevistas. “Senti a queda, mas não me lembro de nada. Nunca recuperei os sentidos. Só acordei no hospital”, conta.

Um amigo, que também se encontrava no apartamento, revelaque depois de cair da varanda e de embater no carro Sebastian chamou os amigos.

O vídeo que se segue pode ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

Nele, é possível ver o momento daqueda, registado pelo sistema de videovigilância do edifício.

https://www.youtube.com/watch?v=gXvXbG_h6JY

Em destaque

Subir