Mundo

Vídeo: Cadela salva cria da piscina e é agora estrela no Youtube

lucy_piscina_1Lucy é a nova ‘coqueluche’ das redes sociais. Cadela da raça Golden Retriever aparece no Youtube a salvar uma das suas crias de afogamento na piscina. Autores das imagens têm sido bastante criticados.

Duas cadelas são as novas estrelas nos últimos dias nas redes sociais. O vídeo foi publicado no passado dia 4 de abril no Youtube e mostra Lucy, uma Golden Retriever, a lançar-se à agua para salvar a sua cria. As imagens têm pouco mais de meio minuto mas rapidamente foram partilhadas por milhares de utilizadores.

Contudo, e como já é natural nas plataformas sociais, há opiniões para todos os gostos e feitios. A maioria destaca a bravura da cadela, que ao ver a sua cria em perigo não hesitou.

Por outro lado há quem critique quem estava na altura de câmara de filmar na mão. São vários os utilizadores que defendem que o autor do vídeo deveria esquecer o ‘estrelato’ do Youtube e ajudar a cadela.

Inicialmente Lucy tenta empurrar a cria para fora de água. A cadela parece depois perceber que não iria conseguir assim e salta fora da piscina, puxando o pequeno animal para a relva.

Veja aqui as imagens.

Em apenas seis dias o vídeo já foi visto por mais de 225 mil pessoas.

Em destaque

Subir