Insólito

Vídeo: Cadela do homem mais rico da China não tem um iPhone 7: tem oito

Coco é uma cadela com sorte: esta malamute do Alasca tem oito iPhones 7. Afinal, é o animal de estimação de Wang Sicong, o filho do homem mais rico da China, Wang Jianlin.

Não é a primeira vez que Coco se exibe no Weibo (a rede social mais popular da China), onde é seguida por quase 1,9 milhões de pessoas: na conta da cadela há imagens dela com dois relógios inteligentes da Apple e uma carteira da marca de luxo Fendi.

A foto mais recente mostra esta malamute do Alasca com oito caixas do iPhone 7, um ‘brinquedo’ cujo preço é superior a 700 euros.

A imagem foi publicada no passado dia 16, o primeiro em que o smartphone da Apple foi posto à venda no imenso mercado chinês.

Os posts, replicados pela imprensa chinesa, não tardaram a gerar uma onda de comentários, com a grande maioria a lamentar não ter ‘uma vida de cão’, ou melhor, uma vida de luxo como a famosa Coco.

Basta lembrar que, há quase um ano, a cadela foi de férias e viajou num jato privativo.

Afinal, o dono, Wang Sicong, é o único filho de Wang Jianlin, cuja fortuna está avaliada em mais de 20.000 milhões de euros, segundo as estimativas da revista Forbes.

Em destaque

Subir