Nas Notícias

Vídeo: Burger e King vão casar e a Burger King é que paga

casamento burger king Joel e Ashley conheceram-se no infantário e agora vão casar. Mas, como ele tem o apelido Burger e o dela é King, pediram autorização à Burger King para usarem o logótipo durante a receção dos convidados. A resposta da empresa foi surpreendente: vai pagar todo o casamento.

Ele chama-se Burger, ela King: e a empresa Burger King vai servir-lhes um casamento.

A história começou há quase 20 anos, quando Joel Burger conheceu Ashley King no infantário. O casalito tornou-se inseparável e agora, quando ele tem 24 e ela 23 anos, optaram por dar o nó.

Foi ainda na escola que ganharam a alcunha de ‘Burger King’, durante uma cerimónia em que estavam presentes como delegados do quinto ano: “Quando o orador convidado nos chamou, Joel Burger e Ashley King, começou a rir-se e disse que éramos Burger King”, recordou Joel, numa entrevista ao The State Journal Register

Como a dupla continuou inseparável, a alcunha foi ficando. Com o casamento marcado para 17 de julho, em Jacksonville, os noivos tiveram a ideia de surpreender os convidados com uma brincadeira.

Foi então que entraram em contacto com a famosa empresa de ‘fast food’, explicando a situação e pedindo autorização para usarem o logótipo. Mas a resposta foi surpreendente: a Burger King ofereceu-se para pagar todo o casamento.

Veja o momento em que o casal Burger King é informado da prenda de casamento da empresa Burger King:

https://www.youtube.com/watch?v=cB4ZE83p65c

Em destaque

Subir