Nas Notícias

Vídeo: Búfalos usados em anúncio fogem pelas ruas de Sydney

bufalos Dois búfalos de água andaram a passear, hoje, pelas ruas de Sydney, na Austrália. Os animais fugiram quando estavam a ser usados na filmagem de uma campanha publicitária, tendo andado à solta durante cerca de uma hora.

Os habitantes de Sydney, na Austrália, devem ter duvidado do que viram, hoje: dois búfalos de água a passear, livremente, pelas ruas da cidade.

O incidente foi real: a dupla fazia parte de uma campanha publicitária, mas conseguiu fugir do local onde decorriam as gravações.

Durante cerca de uma hora, os dois búfalos circularam pelas ruas de Camperdown e Newtown, em Sydney.

“Fomos confrontados com dois búfalos de água perdidos pela rua”, testemunhou Ian Krimmer, responsável por uma equipa de serviços de emergência.

Os animais acabaram por ser capturados nas imediações da Universidade de Sydney.

“Havia polícias e bombeiros por todo o lado”, contou Talitha Salier, uma estudante universitária, à Fairfax Media: “até o dono dos animais colocava barreiras em todo o lado, foi de loucos”.

“Se eles fossem para a Universidade poderia ter sido um desastre”, assumiu Susannah Condie, uma das moradoras que viu os dois búfalos passarem-lhe à porta.

“Fiquei surpreendida com o trabalho corajoso dos responsáveis. Obviamente, os búfalos poderiam ter magoado alguém, eles pareciam muito fortes”, acrescentou, citada pela AAP.

Não houve feridos e, por incrível que pareça, nem sequer danos materiais.

https://www.youtube.com/watch?v=7Ky-QBqg26U

Em destaque

Subir