Desporto

Vídeo: Bruxo de Fafe explica porque não conseguiu retirar título ao Benfica

O Benfica ainda nem sequer tinha feito a festa do título. Mas Fernando Nogueira, o bruxo de Fafe, já apresentava uma série de razões que explicam o falhanço desta missão de retirar o título aos encarnados. Veja o vídeo.

Segundo dizia numa reportagem em direto, este trabalho para o qual foi “contratado” apresentava “uma série de restrições”.

“Fui contratado há 30 dias. Não garanti nada, nem poderia garantir uma coisa que poderia não ter sucesso. Eu teria de ser contratado há três ou quatro meses”, disse.

Mas o bruxo de Fafe aproveitou o ‘tempo de antena’ para denunciar insultos de que terá sido vítima, no seu espaço no Facebook.

“Eu queria informar a população portuguesa em geral que em 32 anos anos de sobrenatural e espiritismo, nunca ninguém me tratou tão mal como os sócios do Benfica”, disse.

No entanto, apesar de manter-se firme de que iria conseguir retirar o título ao Benfica, Fernando Nogueira realçou que o mais importante, na sua ‘profissão’, é a “cura dos doentes”.

Veja a entrevista do bruxo de Fafe, momentos antes de ver o seu ‘prestígio’ afetado, com um trabalho falhado por completo.

Em seu benefício, sempre pode alegar que as bruxarias resultaram em Guimarães. Talvez o bruxo de Fafe se tenha esquecido de fazer rituais satânicos sobre os jogadores do Belenenses…

E mais não disse, em nome do “sigilo profissional”: “Tenho de o preservar até à minha morte”…

Em destaque

Subir