Mundo

Vídeo: Brutal acidente na Rússia provoca dois mortos

Uma ultrapassagem mal calculada provocou dois mortos: o condutor de um carro que seguia na via correta e o passageiro do veículo que choca de frente. Há ainda quatro feridos em estado grave, um dos quais o condutor do culpado do acidente. As imagens podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

O autor deste vídeo teve de acalmar a criança que seguia no veículo. Apesar de ilesos, viveram um pesadelo. E se as imagens chocam, o áudio também.

Um brutal acidente na Rússia provocou dois mortos e quatro feridos em estado grave, por culpa de uma ultrapassagem mal calculada de um condutor, cujo automóvel bate de frente, em alta velocidade, noutro veículo.

Os dois mortos são inocentes: o condutor do carro azul, que segue na sua via, e o passageiro do automóvel que faz a ultrapassagem.

A marcha do veículo que ultrapassa o camião não é visível. Mas fica a ideia de que o condutor apercebe-se de que não pode concluir a manobra e tenta fugir pela berma do sentido contrário.

Ora, é precisamente esse o instinto do outro condutor, que também se encosta ao lado direito para evitar o inevitável.

O condutor que grava este acidente saiu ileso. A criança que viajava no banco de trás também, mas o vídeo mostra danos morais e um choro compulsivo.

As imagens podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

https://www.youtube.com/watch?v=a7iImmurdt4

Em destaque

Subir