Desporto

“Faz parte da estratégia de Bruno de Carvalho fazer crer que é maluco”, diz Rui Santos

O comentador do Play-Off, Rui Santos, considerou ontem que Bruno de Carvalho adotou como estratégia “dar uma imagem de loucura”. E por isso acredita que Bruno de Carvalho quer “fazer crer que é maluco”.

“Se o presidente do Sporting acha que é importante, para se ter sucesso, dar a entender que é maluco, eu não sei se isto tudo faz parte dessa estratégia”, começou por afirmar, para concretizar a ideia, com mais certeza, logo de seguida:

“As pessoas se acham que, para se ter sucesso, é preciso fazer os possíveis para dar uma imagem de loucura… se calhar está aí explicada uma parte daquilo que foi a época do Sporting”.

A imagem que passa, prosseguiu, “é a da exteriorização de uma certa loucura, que não faz sentido” numa pessoa que ocupa o cargo de presidente, num clube.

Esta ideia foi transmitida neste domingo, numa análise à temporada do Sporting, marcada pela tensão entre Bruno de Carvalho e os jogadores, em particular os capitães.

O comentário de Rui Santos – com quem Bruno de Carvalho mantém um diferendo há algum tempo, por discordar das ideias do comentador da SIC – pode ser ouvido aqui.

Em destaque

Subir