Desporto

Vídeo: “Bruno de Carvalho fez tanta mer** que deixei de gostar de futebol”, diz Zambujo

António Zambujo veio a público assumir que deixou de gostar de futebol e, entre os ‘culpados’, para este desinteresse do cantor está Bruno de Carvalho. Benfiquista assumido, Zambujo chega mesmo a utilizar uma expressão ‘delicada’ para acusar o ex-líder leonino.

“Queria agradecer ao ex-presidente do Sporting, Bruno de Carvalho, é o Bruno de Carvalho e não só, o Bruno de Carvalho foi a gota de água, de tantas coisas más que fez, de tanta mer** que fez, fez com que eu perdesse o interesse pelo futebol.”

Em declarações à Blitz, Zambujo explica que deixou de “gastar dinheiro” com o ‘desporto-rei’.

“Deixei de assinar o jornal desportivo que assinava, deixei de pagar a Sport TV que pagava, deixei de assinar a BTV que pagava, ou seja, não tenho despesas com jogos de futebol porque não vejo, não me prendo.”

Na mesma declaração, António Zambujo aproveitou para criticar também “outros pelintras que habitam o mundo do futebol” e explica como era a sua ligação ao futebol.

“Se os concertos fossem ao sábado à noite e houvesse um jogo de futebol, eu tentava abstrair-me e não conseguia! Ia para o palco nervoso… uma coisa que nunca me acontece!”

Veja o vídeo com as declarações

Em destaque

Subir