Desporto

Vídeo: Bruno de Carvalho faz-se passar por reformada de 62 anos?

Uma chamada para o noticiário da SIC Notícias está a intrigar os internautas. Isto porque Cristina Carrilho, uma reformada de 62 anos, ligou para a emissão para defender Bruno de Carvalho, com uma voz e tiques de linguística parecidos com o do antigo presidente do Sporting.

A excentricidade de Bruno de Carvalho nunca foi escondida pelo próprio mas, a confirmar-se esta chamada, o caso assume outros contornos.

Cristina Carrilho, uma reformada de 62 anos, natural de Queluz, entrou em direto na emissão da SIC Notícias para defender o ex-presidente.

Além dos maneirismos e tiques de linguística semelhantes aos de Bruno de Carvalho, Cristina revelou também um conhecimento aprofundado sobre o interior do Sporting.

“Destituíram um presidente que estava legitimamente eleito, por interesses variadíssimos. (…) Quiseram destituí-lo, realmente porque ele não pactuava com os interesses de determinado tipo de pessoas”, afirmou Cristina Carrilho.

“Realmente é de lamentar tudo aquilo que foi feito pelo Sousa Cintra. Dispensar jogadores que já faziam parte do espólio do Jorge Jesus antes. Dispensaram-nos a todos e foram buscar jogadores mais ou menos”, disse ainda.

Veja aqui os vídeos, divulgados pela Santo Tirso TV.

Esta sexta-feira, recorde-se, Bruno de Carvalho concedeu uma entrevista a Júlia Pinheiro onde falou da passagem pelo Sporting, da infância e da família.

Em destaque

Subir