Nas Redes

Vídeo: Brunão. A história de Bruno de Carvalho contada por Diogo Batáguas

Chama-se ‘Brunão’ e tornou-se num dos vídeos mais populares do YouTube, nas últimas 24 horas. O humorista Diogo Batáguas (com Manuel Cardoso) cumpriu o provérbio ‘a rir se castigam os costumes’. Veja o vídeo.

Diogo Batáguas realizou um vídeo (um dos mais populares do YouTube, nas últimas 24 horas) que mistura a realidade e a ficção.

É um registo hilariante, que resume a presidência de Bruno de Carvalho, os momentos mais surreais, as decisões mais marcantes, as reações, as frases fortes, a subida a pulso.

“Um fanático torna-se presidente do clube do coração. Será que a sua paixão levará o clube à glória? Ou condená-lo-á ao fracasso? Pode o maior sonho de um adepto transformar-se no maior pesadelo do clube?” Eis a sinopse desta série imaginária.

‘Brunão’ permite-nos rir e recordar. Lembrar as decisões marcantes, a história destes quatro anos de mandato. Permite perceber o percurso de um dirigente que conquistou os adeptos do Sporting graças um duro esforço e que os perdeu, sem o menor dos esforços.

Eis o vídeo do apogeu e queda de Bruno:

Em destaque

Subir