Insólito

Vídeo: Brasileiro transformou Fiat Uno em Lamborghini Aventador

Edimar Goulart, de Rondonópolis, no interior do Brasil,  sonhava desde pequenino ter um superdesportivo. Sem cerca de 400 mil euros disponíveis para comprar um Lamborghini Aventador, este brasileiro decidiu inovar. Veja o vídeo.

O Lamborghini Aventador é um superdesportivo de sonho para muitos apaixonados por automóveis, mas nem todos eles têm capacidade financeira para o adquirir.

O valor de 400 mil euros não foi suficiente para afastar Edimar Goulart, um pedreiro brasileiro apaixonado pela marca de Sant’Agata Bolognese.

Edimar sonhava ter um “Lambo”, mas os 3000 reais que tinha de orçamento – equivalente a 680 euros – apenas lhe permitiram comprar um Fiat Uno.

Depois de ter um carro, Edimar decidiu começar a trabalhar.

Apaixonado por desenho desde criança, removeu a carroçaria de um Uno de 2002 e adaptou-lhe o ‘look’ do Aventador recorrendo a esferovite e resina acrílica.

O ‘LamborgUno’, como Edimar o batizou, não satisfaz todos os fãs da marca luxuosa, mas tem feito as delícias dos habitantes de Rondonópolis, que pedem para tirar fotografias junto do carro.

Apesar do novo ‘look’, o interior continua a ser o do Fiat Uno de 2002, que Edimar comprou por 3000 reais.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=D873KBRKAK58

Em destaque

Subir