TV

Vídeo: Brad Pitt vai fazer testes de droga para ver os seis filhos e terapia

Um acordo com Angelina Jolie vai obrigar Brad Pitt a fazer testes de droga e de álcool para ver os seis filhos. Até ao divórcio, o casal tem ainda de fazer terapia individual.

Trata-se de um acordo temporário, válido até dia 20 de outubro, para tornar mais célere o processo de divórcio, segundo avançaram duas fontes ligadas ao processo, citadas sem identificação pela Reuters.

Com Angelina Jolie, de 41 anos, a pedir a custódia total das crianças, Brad Pitt, de 52, terá de realizar testes de droga e de álcool antes de visitar os filhos.

A primeira dessas visitas tem ainda a particularidade de incluir um terapeuta.

Brad Pitt e Angelina Jolie concordaram ainda em realizar terapia individual.

Os representantes legais dos atores continuam em silêncio sobre este alegado acordo temporário: aliás, poucos comentários têm feito desde que a atriz iniciou o processo de separação.

Segundo a imprensa norte-americana, Brad Pitt está sem ver os filhos desde que, a 15 de setembro, Angelina Jolie avançou com o pedido de divórcio.

Em causa está uma alegada agressão verbal de Brad Pitt a um dos seis filhos (três biológicos e outros tantos adotados) durante um voo, no avião privativo da família.

A ter acontecido, foi em espaço aéreo, o que levou o FBI a reclamar jurisdição numa eventual investigação do suposto incidente.

Em destaque

Subir