Nas Notícias

Vídeo: Bombeiros são notícia e não é por causa dos fogos

É comum ouvir-se falar dos bombeiros por causa dos fogos florestais, sobretudo, no verão. Porém, desta vez, os soldados da paz são notícia por uma outra razão. Curioso? Veja o vídeo…

A Câmara Municipal de Penafiel é pioneira no país e decidiu pagar um seguro de saúde para todos os bombeiros do concelho.

O seguro de saúde abrange consultas médicas, internamentos e cirurgias. Também o agregado familiar dos bombeiros beneficia de uma tarifa social, com descontos na água e no saneamento.

A autarquia chefiada por Antonino de Sousa entende ser “importante homenagearmos os nossos bombeiros durante todo o ano, e não apenas na época dos incêndios”.

Marco Ferreira (comandante da corporação de Entre-os-Rios), Adelino Correia (comandante dos bombeiros de Paços de Sousa) e António Rodrigues (comandante dos bombeiros de Penafiel) enaltecem esta iniciativa da autarquia.

Penafiel é servida por três corporações de bombeiros (Entre-os-Rios, Paço de Sousa e Penafiel) e agora todos passam a ter um seguro de saúde.

Veja o vídeo…

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=OOXS2D2O1AH4

Em destaque

Subir