TV

Vídeo: Bombeiro salva mulher ao pontapé

Um bombeiro não hesitou em recorrer a uma medida drástica para salvar uma mulher: a pontapé. E assim salvou uma vida que estava na iminência de se perder. Este bombeiro caiu do céu… Literalmente.

Pode a violência ser justificada? Sim, no caso de salvar uma vida. Foi o que sucedeu nesta história, que tem uma base de infelicidade, mas que não termina em tragédia.

Não há grandes informações sobre este vídeo, que se tem tornado viral, como o local onde aconteceu. De acordo com uma publicação recente no Live Leak, terá ocorrido num prédio em Fortaleza, no Brasil.

A única descrição que acompanha este vídeo é que a mulher estava a preparar-se para se suicidar e que o bombeiro lhe salvou a vida.

Curiosamente, uma pesquisa rápida no Youtube permite concluir que este procedimento dos soldados da paz está a tornar-se um hábito, entre as corporações de todo o mundo.

Com a mulher pendurada na janela, um bombeiro, como que caído do céu (na verdade, foi do andar de cima), salvou-lhe a vida. Ao pontapé.

Em 2012, na China, um outro ‘soldado da paz’ usou a mesma técnica para salvar a vida de um homem, com a agravante deste estar com um bebé ao colo. O desfecho foi igual: a operação dentro do planeado.

Em destaque

Subir