Nas Notícias

Vídeo: Bilhetes para concertos dos Like Us à venda

like us 400 Os Like Us, nova sensação da pop portuguesa, continuam a promover o seu disco de estreia e anunciam agora os seus primeiros três concertos em nome próprio em Aveiro (26 de outubro), Setúbal (9 de novembro) e Guimarães (16 de novembro). Os bilhetes estão à venda.

A banda tocou recentemente na primeira parte dos R5, grupo de Ross Lynch, protagonista de uma série de TV de sucesso, que trouxe recentemente ao Coliseu de Lisboa a sua ‘Louder World Tour’.

Os vídeos dos Like Us superaram já a marca de um milhão de visualizações no canal VeVo, e a banda tem marcado presença em diversos programas televisivos.

Os Like Us lançaram o single de apresentação, ‘You Mean The World to Me’ na primeira metade do ano e desde aí a banda tem provado ser o novo fenómeno da pop em Portugal.

‘You Mean The World to Me’ e ‘The Signs’ fizeram parte da banda-sonora de ‘Sol de Inverno’, a novela campeã de audiências transmitida pela SIC.

A música ‘Contigo é Simples’ pode agora ser escutada na banda-sonora da novela da TVI ‘Jardins Proibidos’, e ‘I Feel Alive’ é uma das canções presentes na nova ficção da SIC, ‘Mar Salgado’.

Os bilhetes para os concertos de Aveiro, Setúbal e Guimarães (todos os espectáculos são às 18h00) estão à venda nos locais habituais.

Em destaque

Subir