Desporto

Vídeo: ‘Bicicleta’ de Ronaldo à Juventus é o golo do ano

O pontapé de bicicleta de Cristiano Ronaldo que acabou no fundo das redes de ‘Gigi’ Buffon, em partida da última edição da Liga dos Campeões, quando CR7 ainda jogava pelo Real Madrid, venceu o prémio de golo do ano na atribuição dos Globe Soccers Awards, no Dubai.

Na reação à conquista deste prémio, Ronaldo mostrou-se satisfeito.

“Antes de mais, feliz ano novo a todos. Agora estamos em 2019, um novo ano. 2018 é passado, já lá vai. Comecei muito bem com este prémio para este maravilhoso golo. Infelizmente foi contra a minha atual equipa. Obrigado aos fãs, porque sem eles o futebol não é nada.”

A ‘bicicleta’ do internacional português foi apontada nos quartos de final da Liga dos Campeões do ano passado.

Além de ver escolhido o seu golo, Ronaldo também conquistou o prémio de melhor jogador na gala Globe Soccer Awards, no Dubai.

CR7 venceu o prémio pela quinta vez, a terceira de forma consecutiva.

De resto, o português é o único atleta a ter sido o melhor jogador mais do que uma vez, depois de distinções para o colombiano ex-FC Porto Radamel Falcao (2012), o francês Franck Ribéry (2013) e o argentino Lionel Messi (2015).

Nesta cerimónia, realizada no Dubai, Jorge Mendes venceu o troféu de melhor agente do ano, enquanto que o francês Didier Deschamps, campeão do mundo, levou para casa o prémio de treinador do ano.

Veja.

Recorde o golo de Ronaldo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=BW93WKHWS9S6

Em destaque

Subir