Mundo

Vídeo: Bernard, o homem que ganhou corrida à morte por quatro segundos

escapa carroBernard Williams, um britânico de 55 anos, poderia ter a sua morte gravada em vídeo, devido à queda de um raio. Por quatro segundos apenas, conseguiu escapar a um raio. A câmara de vigilância da sua casa gravou o destino de Bernard.

Este britânico chegou a casa e estacionou o carro, debaixo de uma trovoada que apressou os seus passos, em direção a casa. E foi o receio do raio que permitiu a Bernard Williams fugir da morte, que se preparava para passar nas suas costas.

Por apenas quatro segundos, Bernard fintou o pior dos destinos, numa cena gravada pela câmara de vigilância da sua casa, localizada em West Yorkshire, no Reino Unido.

O episódio ocorreu no dia 28 de agosto, mas só agora foi divulgado. É possível ver Bernard retirar uma mochila do porta-bagagens do seu carro e dirigir-se para casa. Assim que sai do local, um fulminante raio cai numa árvore, que acaba destruída, com ramos de grandes dimensões a caírem no local onde este britânico estivera, segundos antes.

A violência do fenómeno atmosférico ficou registada para a posterioridade, assim como os estragos que o raio provocou na árvore junto ao jardim. Escapou à morte mas não se livrou de um tremendo susto. Veja as imagens:

Em destaque

Subir