Nas Notícias

Vídeo: Berg, vencedor do Factor X, canta ‘O Dérbi É Mágico’ na RFM

berg nilton 400Berg, músico que venceu o Factor X, da SIC, esteve no Café da Manhã da RFM a participar numa crítica humorística ao dérbi entre Benfica e Sporting, que não se jogou. ‘O Dérbi É Mágico’ foi o nome do tema que Berg cantou.

O mau tempo provocou danos na cobertura do Estádio da Luz e adiou o dérbi lisboeta para a noite desta terça-feira. O episódio já tinha inspirado Nilton, no Café da Manhã, programa da RFM, a fazer um sketch divertido – o humorista vestiu a pele de empreiteiro do norte e ligou para o Estádio da Luz, a informar que iria levar a sua equipa para arranjar a cobertura.

Agora, o dérbi que não se jogou voltou a dar que falar, na RFM. Neste caso, a dar que cantar, com o músico do momento: Berg, que venceu, no passado domingo, o concurso de caça de talentos chamado ‘Factor X’.

Berg entoou ‘O Dérbi É Mágico’, uma versão alterada de “O Amor É mágico”, dos Expensive Soul. Veja o vídeo:

Teófilo Sonnenberg, conhecido no mundo artístico como Berg, saltou para o grande palco da música, graças a um talento pouco comum.

Numa noite de emoções fortes – a final de Factor X não permitia antever vencedor – o cantor do Porto foi coroado rei, eleito pela audiência do programa da SIC.

Desde o primeiro dia em que se apresentou em Factor X, Berg mostrou uma capacidade vocal notável e percebeu-se, desde logo, que seria um forte concorrente e favorito à vitória.

Confirmaram-se as expetativas e o músico que costumava estar escondido no palco, a fazer segundas vozes, chama agora a si as luzes da ribalta.

Em destaque

Subir