Nas Notícias

Vídeo: Berbatov assina golo genial que até parece fácil

golo de berbatov Berbatov assinou o único golo do Mónaco frente ao Nice e provou que, aos 33 anos, ainda é “muito bom”. O avançado búlgaro recolheu a bola e, de ângulo apertado e com um defesa pela frente, quase nem se mexeu para assinar um golo genial. Assim, até parece fácil…

O golo genial de Berbatov foi um dos melhores momentos do último fim de semana futebolístico.

O avançado assinou o único tento da vitória do Mónaco sobre o Nice, para a Liga francesa, e que confirmou o regresso da equipa do principado às competições europeias.

Berbatov recolheu a bola dentro da área, no lado esquerdo do ataque, e não se intimidou com a pressão de um defesa, nem com o ângulo apertado. Quase sem se mexer, assinou um golo de génio, comprovando que o Mónaco acertou no substituto do lesionado Falcao.

O avançado búlgaro foi emprestado pelo Fulham (Inglaterra) no final de janeiro, após a lesão do goleador colombiano. Aos 33 anos, Berbatov quis provar que ainda é “muito bom”.

“Está tudo bem para mim aqui, eu jogo e marco. Quando a temporada acabar, vamos sentar em torno de uma mesa e vamos decidir se vou ficar ou sair. Estou a fazer o meu trabalho em campo, tento provar que sou muito bom. Eu gostaria de ficar no Mónaco”, afirmou Berbatov, ao L’Equipe, numa entrevista após o jogo com o Nice.

{dailymotion}x1q68v8{/dailymotion}

Em destaque

Subir