Nas Redes

Vídeo: Benfica ‘convida’ adeptos para a época das churrascadas

Com o verão a desenrolar-se, pelo menos no calendário, o Benfica abre a ‘época do churrasco’ e convida os adeptos encarnados a comprarem um utensílio necessário para os convívios entre amigos. Vítor Paneira é o protagonista numa campanha que já se tornou viral… entre os rivais benfiquistas, que brincam com o produto colocado à venda. Veja o vídeo.

O grelhador ‘à Benfica’ promete ser uma espécie de ‘camisola 10’ das churrascadas de verão, facilitando a vida a quem procura ter carne grelhada com facilidade.

Só que o vídeo já se tornou tendência por ver o nome do Benfica associado a um grelhador de churrasco, até porque, no futebol, normalmente se brinca com essa situação quando um guarda-redes é mal batido.

Neste caso, muitos dos rivais do Benfica brincam com essa situação mas também alguns admitem que Luisão pode ser o responsável pelo grelhador.

Do lado dos benfiquistas, alguns reagem com humor ao grelhador e avisam que será útil “lá para maio de 2019”, em alusão a um eventual título de campeão nacional que a turma encarnada possa conquistar na época que agora começa.

A verdade é que o grelhador ‘à Benfica’, à venda nas lojas oficiais do clube, tem dado que falar nas redes sociais.

Veja o vídeo:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=S296HH8YX2WR

Em destaque

Subir