Nas Notícias

Vídeo: Benfica confirma ‘fuga’ do Palmeiras e vende Alan Kardec ao São Paulo

kardec O Palmeiras revelou que Alan Kardec, que estava emprestado pelo Benfica, tinha como destino o São Paulo. Hoje, os encarnados confirmaram a venda do avançado brasileiro aos paulistas, os quais colocaram um vídeo a desejar as boas vindas ao reforço.

Alan Kardec vai mesmo continuar a jogar no campeonato brasileiro. O avançado, que estava contratualmente ligado ao Benfica, alinhou na época em curso pelo Palmeiras, o primeiro clube a anunciar que Kardec ia rumar ao São Paulo.

Hoje, o Benfica comunicou oficialmente a venda do dianteiro ao emblema paulista, embora sem divulgar o montante do negócio. A imprensa brasileira avança com 4,5 milhões de euros.

Com um breve comunicado, as águias referem que “o avançado Alan Kardec transferiu-se para o São Paulo FC”.

O melhor marcador do Palmeiras (10 golos) chega ao rival tricolor “ofendido” com as declarações de Paulo Nobre. “Ele não continua porque não quer. Não mediríamos esforços para manter o jogador no clube”, garantiu o presidente do Palmeiras.

“As pessoas que estão cuidando do Palmeiras talvez pudessem ter um carinho maior pelos jogadores. Tenho sentimentos também. Não queria voltar para Portugal, pois lá não teria espaço e oportunidades. Senti-me bastante ofendido por isso, mas não vou ficar rebatendo”, afirmou Kardec, em relação ao “ostracismo” a que o Benfica, no entender de Paulo Nobre, votara o avançado.

Para dar as boas vindas ao reforço, o São Paulo divulgou um vídeo em que o novo reforço, de 25 anos, presta as primeiras declarações e realiza os testes médicos.

Em destaque

Subir