Nas Redes

Vídeo: “Benfica campeão europeu? Eu sonhei ter um caso com Sara Sampaio”, brinca Serrão

Manuel Serrão brincou ao comentar as mais recentes palavras de Luís Filipe Vieira, nas quais o líder encarnado manifestou o sonho de ver o Benfica campeão europeu e emocionou-se. No ‘Prolongamento’, Serrão assumiu que compreende Vieira até porque também ele já sonhou “ter um caso com a Sara Sampaio” e chorou. Veja o momento no vídeo.

Questionado por Sousa Martins sobre as palavras de Vieira, que já mereceram uma reação por parte de um antigo capitão do Benfica, Manuel Serrão disse compreender o sonho do presidente das águias e respondeu de forma curiosa.

“Eu gostava muito que o Benfica fosse campeão europeu com a formação. Sinceramente, gostava muito, que pagasse tudo o que deve, que não vendesse ninguém. Eu gostava muito que o Benfica fosse campeão europeu”, começou por dizer o comentador portista.

Serrão, que também falou sobre a ‘invasão’ portista a uma loja do Benfica em Matosinhos, explicou a emoção do líder encarnado e recorreu a um exemplo que já lhe aconteceu.

“Eu percebo que ele tenha chorado. Já me aconteceu estar a enunciar um sonho que tinha, mas sabia que dificilmente passava de sonho, e também chorei”, salientou o comentador, em resposta a Sousa Martins.

E detalhou: “Vou aqui revelar isto e acho que não é segredo, uma vez disse que adorava ter um caso com a Sara Sampaio. E chorei porque é uma coisa que acho que é impossível”.

Manuel Serrão explicou ainda que compreende as palavras de Luís Filipe Vieira e sustenta as razões.

“Eu percebo. A gente tem um sonho mas depois cai na real. Eu percebo e não quero mal nenhum ao Luís Filipe Vieira. Ele é honesto, pronto, teve um sonho daqueles como eu já tive, mas passado cinco segundos percebemos que é um bocado ridículo o sonho, que não há hipótese e choramos.”

No programa da TVI 24, Serrão reforçou ainda o sonho que também teve em manter uma relação com a modelo Sara Sampaio.

“Eu chorei quando sonhei com a Sara Sampaio. Ele agora sonhou em ser campeão europeu com a formação do Benfica e… chorou.”

Veja o vídeo a partir 1:08:00

Em destaque

Subir