Internacional

Vídeo: Bella Thorne despe-se para a Playboy e promete ser a nova Miley Cyrus

Há mais uma antiga princesa da Disney a despir-se para uma revista masculina. Bella Thorne, de 19 anos, estreia-se na Playboy e garante que se sente confortável a mostrar o corpo, ao estilo de uma outra antiga menina Disney: Miley Cyrus.

Bella Thorne, atriz e cantora que a Disney transformou numa estrela a nível mundial, despiu-se de preconceitos e posou para a Playboy, numa produção que vai sair na edição de novembro (nos EUA).

Não é a primeira vez que uma celebridade aceita o convite da famosa revista masculina, mas ainda surpreende por se tratar de uma ‘menina Disney’, uma estrela que nasceu para a fama em papéis para criança. Como aconteceu com Miley Cyrus…

Mas Bella Thorne não está minimamente preocupada com o que podem pensar ou dizer dela: “As pessoas estão sempre a tentar que eu mude. A todos os segundos do dia, em especial nas redes sociais. As pessoas comentam a minha imagem e como gostavam que eu fosse. Estão sempre a dizer que devia ser isto ou não devia ser aquilo”.

Farta das opiniões alheias, a jovem de 19, que já tinha assumido ser bissexual, resolveu mostrar-se como realmente é.

“Parece que há uma vontade de tapar a sensualidade das mulheres, mas eu sou uma mulher que adora pele. Adoro a minha pele, a pele das mulheres, a pele dos homens. Quando se tem confiança suficiente para mostrar o corpo deve-se fazê-lo”, defendeu.

Mais partilhadas da semana

Subir