Nas Notícias

Vídeo: Bebé gatinha na garagem e carro passa por cima, mas deu-se um milagre

bebe gatinha carro 400 O atropelamento ocorreu em Manaus, no Brasil, quando um bebé com 1 ano gatinhava na garagem. O carro passa por cima da criança, que escapou praticamente ilesa. Uma câmara de videovigilância segurança instalada registou o milagre.

Um bebé de 1 ano escapou por milagre, no passado domingo, depois de um carro passar-lhe por cima, numa garagem de uma residência em Manaus.

A criança gatinhava pelo chão e o condutor do veículo não conseguiu vê-la. Também uma passageira (mãe da do bebé) entra no automóvel e não repara que o menino estava em perigo.

O condutor, de 24 anos (padrasto do menino), faz marcha-atrás, para sair da garagem, e passa por cima do bebé, que deixa de ser visto nas imagens.

Parecia que o pior tinha acontecido, mas o susto que apanhou e um ligeiro contacto com o automóvel provocaram o choro.

E foi o choro que a salvou. Um grupo de adolescentes que jogavam futebol na rua ouviu o bebé e alertou a família, que com a ajuda de vizinhos retirou a criança debaixo do carro.

“Quatro pessoas moram aqui em casa e a gente pensa que alguém está a cuidar dele. Por isso, não percebemos quando ele gatinhou para debaixo do carro”, disse a avó, Cleudimar Medeiros, de 47 anos, ao G1.

Cleudimar garante que o bebé não teve qualquer ferimento grave e que nem sequer foi necessário transportá-lo ao hospital.

“Teve uma queimadura leve na orelha e no ombro porque o motor do carro ainda estava quente do passeio, mas dormiu bem e está tranquilo”, acrescentou.

O incidente foi gravado por câmaras de videovigilância e amplamente divulgado nas redes sociais, no Brasil. Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=MY1g26M9Ge4

Em destaque

Subir