Nas Notícias

Vídeo: “Bebé do Burger King” conhece a mãe aos 27 anos

bebe burger king Abandonada à nascença na casa de banho de um Burger King, em 1986, Katheryn Deprill encontrou finalmente a mulher que a deu à luz, depois de divulgar um apelo no Facebook. A mãe biológica, que tinha “apenas 17 anos”, explicou-lhe que ficou grávida devido a uma violação.

Katheryn Deprill, de 27 anos, lançou um apelo através do Facebook para conhecer a mãe biológica, a mulher que a abandonou, logo após o nascimento, numa casa de banho de um restaurante da cadeia Burger King, em Allentown, nos EUA.

“Se você não é adotado, não consegue entender o que se sente por não se conhecer os pais”, explicou a jovem norte-americana.

“Estou à procura da minha mãe biológica”, refere o texto do apelo, numa foto partilhada mais de 300 mil vezes no FacebooL: “Ela deu-me à luz a 15 de setembro de 1986 e abandonou-me na casa de banho do Burger King quando eu tinha horas de vida, em Allentown. Por favor ajudem-me compartilhando o post. Talvez ela veja. Obrigado”.

Bastaram três semanas para que a progenitora se reencontrasse com a filha, num encontro que durou cerca de quatro horas e que foi mediado por um advogado.

Sem querer revelar a identidade, a mãe biológica terá explicado a situação ao marido antes de se ir encontrar com Katheryn, que ficou conhecida como “a bebé do Burger King”.

Ao ver a filha, parecia ainda mais nervosa do que a jovem “que há 27 anos esperava por aquele abraço”, segundo o Daily News.

Katheryn Deprill, que é mãe de um menino (chamado Jackson), ficou a saber por que motivo se tornou na “bebé do Burger King”.

Em 1986, a mãe biológica, que então “tinha apenas 17 anos”, de acordo com a versão avançada pela própria Katheryn, terá sido vítima de uma violação.

Sem saber que futuro dar à bebé, deixou-a na casa de banho do restaurante com a confiança de que ali seria rapidamente encontrada.

“Ela é melhor do que eu podia imaginar, muito doce e incrível. Estou muito feliz. Foi como ver-me no espelho”, confessou, à Fox News, Katheryn Deprill.

Em destaque

Subir