Nas Redes

Vídeo: Batatinha e Companhia esclarecem mito da pancadaria no Batatoon

Os palhaços Batatinha e Companhia foram convidados do programa ‘5 Para a Meia Noite’ e esclareceram o célebre mito urbano criado sobre uma pancadaria ocorrida durante uma emissão do ‘Batatoon’

É um dos temas que ‘habita’ na cabeça de muita gente que, quando mais nova, assistia ao programa ‘Batatoon’, com os palhaços Batatinha e Companhia. Afinal, houve ou não pancadaria nos estúdios da TVI?

O mistério tem anos, as teorias são muitas, de tal modo que já se criou o chamado mito urbano.

Até agora, nem TVI nem Batatinha e Companhia desfizeram o mistério.

Na altura, a emissão foi suspensa e o programa cancelado durante largos meses.

Agora, no programa ‘5 Para a Meia Noite’, tanto Batatinha como Companhia negaram cenas de violência ocorridas no programa.

“Ah pois foi. À batatada e à ‘companhada'”, começou por dizer Companhia, em jeito de brincadeira, acompanhado por Batatinha que referia que também andaram “à cebolada”.

Num tom mais sério, ainda que sempre desempenhando a personagem, Companhia acrescentou que o “problema é que não aconteceu”.

“O problema foi esse. Todos os dias, ele mandava-me contra a portinha. Depois havia sempre um segundo problema, quem é que ia arranjar a portinha? Ou era eu ou era ele, era sempre eu. Naquele dia não houve pontapé, não houve portinha para arranjar e eu desconcentrei-me e olha, pronto”, garantiu o palhaço.

Veja as declarações de ambos.

 

Mais partilhadas da semana

Subir