Mundo

Vídeo: Avô vai às compras e deixa bebé fechado no carro

Um vídeo registado em Newton Abbot, Inglaterra, suscitou uma onda de revolta nas redes sociais. Um homem deixou o neto fechado no carro, sob sol intenso e temperaturas altas, num parque de estacionamento, até que um desconhecido encontra o bebé aos gritos. As imagens podem ferir a sensibilidade de algumas pessoas.

O episódio ocorreu na passada terça-feira. Um avô foi ao Tesco Superstore, em Newton Abbot, deixando o neto fechado no carro.

Não se sabe durante quanto tempo o menino esteve abandonado no automóvel, no parque de estacionamento. Mas o choro compulsivo e angustiante é revelador.

“Alguém deixou um recém-nascido fechado no carro, que está aos gritos”, conta a testemunha, que registou o vídeo.

As imagens foram divulgadas nas redes sociais e provocaram uma onda de indignação, reavivando um alerta para o perigo de vida que este ato representa.

Feito o vídeo (curto, porque valores mais altos se levantavam), o autor do vídeo deslocou-se ao supermercado e pediu que fosse feito um alerta.

O avô foi chamado de urgência e o menino acabou resgatado, sem aparentes efeitos das condições extremas a que esteve sujeito.

Eis as imagens:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=4XHO5N9BBN47

Em destaque

Subir