Nacional

Vídeo: Avó Dolores e os netos em momentos de “violência”

Kátia Aveiro aproveitou as redes sociais para deixar uma provocação ao professor universitário que entende ser uma “violência” obrigar uma criança dar um beijo ao avó ou avó.

Kátia e Dolores estão em Turim junto de Ronaldo, Georgina e as crianças da família Aveiro.

A irmã de Ronaldo tem sido, particularmente, ativa nas redes sociais a mostrar momentos de união da família e tem até aproveitado para ‘comentar’ a polémica mais recente nas redes sociais, por causa da relação entre avós e netos, o dar ou não beijos.

A irmã mais nova de Cristiano Ronaldo partilhou um momento de ternura entre Dolores Aveiro e Eva e deixou uma ‘alfinetada’ sobre o assunto do momento.

“Avó e neta, excesso de violência para o meu coração”, escreveu Kátia Aveiro, partilhando um momento entre Dolores e a filha mais velha de Ronaldo.

E acrescentou: “Cuidado. Imagens muito fortes.”

O professor universitário Daniel Cardoso, recorde-se, tem estado no centro da polémica, depois de ter admitido no programa Prós e Contras, da RTP, que obrigar uma criança a dar um beijinho ao avós é “violência”.

A GNR já brincou com a situação protagonizada no programa ‘Prós e Contras’.

O professor universitário, autor da célebre expressão, já comentou o assunto e a polémica que se gerou, admitindo que o uso da expressão não foi em vão.

Agora foi a vez de Kátia Aveiro brincar com a situação.

Veja o vídeo.


Mais partilhadas da semana

Subir