Insólito

Vídeo: Avião despeja combustível sobre crianças antes de aterragem de emergência

Um grupo de crianças teve de receber tratamento, em virtude de queixas apresentadas após a libertação de combustível para uma aterragem de emergência. Veja o momento da libertação de combustível no primeiro vídeo e a aterragem em segurança no segundo.

Um grupo de crianças de três escolas norte-americanas teve de receber assistência hospitalar, em virtude de uma libertação de combustível de um avião, Segundo revela a Sky News, que divulgou iamgens.

O piloto realizou aquela operação (comum) para diminuir os riscos de uma aterragem de emergência, que ocorreu no Aeroporto Internacional de Los Angeles, nos EUA.

O combustível atingiu uma quarta escola, mas não houve registo de qualquer estudante ou adulto com necessidade de tratamento hospitalar.

No total, cerca de 60 pessoas, quase todas menores, apresentaram sintomas de irritação cutânea e leves problemas de respiração. Nenhum dos casos foi grave.

A companhia aérea, Delta Airlines, confirmou a ocorrência, justificando que o derramamento de combustível teve como objetivo reduzir o peso do aparelho, que apresentava um problema mecânico.

Veja as imagens:

Em destaque

Subir