Nas Notícias

Vídeo: Autarca atira fezes de cão para o jardim do vizinho

autarca das fezes Dennis Kneier era o presidente da Câmara de San Marino, nos EUA. “Era” porque foi apanhado a atirar um saco com as fezes do cão para o jardim de um vizinho. “Percebo que o caso tenha levantado dúvidas sobre a minha capacidade para gerir um município”, justificou ao pedir a demissão.

Dennis Kneier não será o primeiro autarca a cair devido a problemas com resíduos: só que o caso foi gerado pelo próprio. O até agora presidente da Câmara de San Marino, uma cidade no estado norte-americano da Flórida, será talvez o único autarca a pedir a demissão após atirar cocó de cão o jardim de um vizinho.

O incidente foi registado pela videovigilância de um vizinho. Philip Lao visionou o registo para encontrar quem tinha despejado um saco com fezes no jardim, ficando surpreendido ao ver que tinha sido o presidente da Câmara.

O vídeo, entretanto divulgado, mostra Dennis Kneier a caminhar, transportando um saco de plástico na mão direita e uma mala na esquerda. Ao passar pelo jardim de Lao, atira o saco (com o qual havia recolhido as fezes do cão), num momento que o autarca demissionário classificou como “um erro de julgamento”.

Nas imagens é também visível uma mulher, a caminhar à frente de Kneier, que parece apontar com o braço para o local, como que indicando ao homem para deixar ali o ‘embrulho’. Até ao momento, nenhum jornal identificou esta mulher.

Certo é que o caso levou o presidente da Câmara a pedir a demissão: “percebo que este assunto tenha levantado dúvidas sobre a minha capacidade para gerir um município”.

https://www.youtube.com/watch?v=hpQX-HVVMQ0

Em destaque

Subir