Nas Notícias

Vídeo: Australiano assusta-se com tubarão-tigre de três metros

tubarao tigre Um australiano estava a brincar com uma gaiola de pássaros, ironizando sobre as jaulas de observação de tubarões, quando um tubarão-tigre de três metros apareceu para saber o que era aquele objeto. Assustado e aos gritos, o homem subiu de imediato para o barco.

Um australiano dos ‘Madhueys’, um grupo de amigos que se reúne para pescar e fazer surf e que tem um canal no Youtube, apanhou um susto quando fazia uma piada sobre tubarões. O jovem estava na água, na região de Gold Coast (Austrália), a brincar com uma gaiola para passáros, ironizando sobre as jaulas utilizadas para observação de tubarões dentro de água. Junto a si apareceu, de repente, um tubarão-tigre.

Curioso pela agitação provocada pelo homem com a gaiola, o peixe, com cerca de três metros de comprimento, aproximou-se para ver o objeto. Ao aparecer de surpresa, assustou o homem que estava na água, que regressou de imediato ao barco, e os colegas que o filmavam.

“Tirem-me daqui”, gritou o jovem que estava na água, quando o tubarão-tigre o ‘cumprimentou’ com a barbatana de cauda. Já no barco, perguntou: “Estão a gozar comigo?”

Em destaque

Subir