Nas Notícias

Vídeo: Aurora despedem-se do Factor X, D8 luta pela ‘sobrevivência’

d8 400 2 Os Aurora disseram adeus ao Factor X, ontem, na gala em que D8 foi um dos menos votados e teve de lutar pela ‘sobrevivência’. O concurso deixou de ter grupos e resume-se agora a quatro concorrentes: Berg, D8, José Freitas e Mariana.

Na gala de ontem de Factor X, na SIC, quatro concorrentes disseram adeus à competição: os simpáticos e talentosos Aurora, que deixaram Paulo Ventura desolado – o jurado considera que a votação dos portugueses é injusta e até prometeu apostar na banda, mesmo com este adeus ao concurso de talentos.

https://www.youtube.com/watch?v=s3vv1HGugZk

Na realidade, já se vinha sentindo que os Aurora estavam presos por cordas, apesar do seu talento, já que estavam sucessivamente entre os concorrentes menos votados. Na semana passada, por exemplo, foram salvos, perante as PupCake.

Ontem, voltaram a ser um dos dois participantes menos votados e não resistiram ao frente a frente com D8 – o jovem também esteve perto da saída.

https://www.youtube.com/watch?v=hi8eIiI96Hw

Quem continua ‘imune’ a saídas, para já, são Berg, José Freitas e Mariana, os supercandidatos, que no entanto não podem descurar D8, que apesar de ter sido pouco votado pelos portugueses pode ser salvo, de novo, por um elemento do júri.

No próximo domingo, serão conhecidos os três finalistas, em mais uma gala que determinará a saída de um grande talento – tem sido assim nas últimas semanas.

Em destaque

Subir