Desporto

Vídeo: Augusto Inácio diz que Júlio César “foi encostado” pelo Benfica

Augusto Inácio revelou, no ‘Play Off’, que Júlio César, guarda-redes do Benfica, foi “encostado” por alegados problemas relacionados com a renovação do contrato. O representante do Sporting naquele programa da SIC Notícias diz que a lesão do guarda-redes é falsa. Veja o vídeo.

O comentador sportinguista Augusto Inácio revelou, no programa ‘Play Off’ deste domingo, que o guarda-redes brasileiro do Benfica não está lesionado e que só foi retirado da equipa de Rui Vitória por divergências com a direção de Luís Filipe Vieira, relacionadas com a renovação de contrato.

“Sabes a última que eu ouvi? Não sei se é mentira, se é verdade. Porque é que o Júlio César não joga no Benfica? Está lesionado?”, questionou, dirigindo-se a João Alves, representante do clube encarnado no programa da SIC.

E prosseguiu: “Aquilo que eu sei é que antes do jogo entre o Sporting e o Benfica, ele tinha um acordo feito com o Benfica [para renovação] para assinar o contrato. Se reparares ele ainda não assinou o contrato. Porque ele queria que se pagasse uma parte e o Benfica disse ‘não’. E ele foi encostado. Há uma coisa que fica no ar: se estava tudo pronto para ele assinar, porque é que ainda não assinou?”, concluiu Augusto Inácio.

Júlio César garantira, numa visita ao Hospital da Luz, em janeiro passado, que o processo de renovação por mais duas épocas está praticamente concluído.

“A renovação está bem encaminhado e falta só ir à sala, pegar uma MontBlanc e assinar. A minha vontade sempre foi ficar”, adiantou. Certo é que o processo se arrasta, sem que se conheça o desfecho.

Inácio fala em complicações na negociação, que terão levado Luís Filipe Vieira a retirar o guardião da equipa. Situação que não se verificou na época passada com Maxi Pereira. Recorde-se que na altura o defesa uruguaio também viu o processo de renovação complicar-se, mas continuou na equipa então treinada por Jorge Jesus.

Pode ver essa revelação de Augusto Inácio a partir do minuto 30 deste vídeo:

Em destaque

Subir