PT Animal

Vídeo: Atropelamento e fuga causa revolta nas redes sociais brasileiras

Um condutor atropelou um cão, que ficou desesperado a contorcer-se de dores enquanto o humano fugia. O caso deixou as redes sociais em revolta.

O incidente ocorreu em Praia Grande, no Brasil, pelas 11 horas (locais) de hoje.

Ao fazer a curva para sair de uma bomba de gasolina, o condutor de um Audi passou por cima de um cão que estava deitado.

Mesmo que não tenha visto o animal, no caso da visão ter sido tapada pela bomba de gasolina, muito dificilmente o condutor (ou condutora) não se terá apercebido de passar por cima de algo.

E foi esse o ‘pormenor’ que mais revolta tem causado nas redes sociais brasileiras: a fuga depois do atropelamento.

Para além de ter sido gravado por pelo menos três câmeras de vigilância, o caso foi também testemunhado presencialmente por um jovem que, não querendo acreditar no que via, ficou sem reação.

A matrícula do Audi, registado na cidade de Carapicuíba, não tardou a ser partilhada entre os internautas que querem ver o condutor “castigado por tamanha maldade”.

O vídeo não é suficiente para dar conta da dor que o cão atropelado terá sofrido.

Após ser arrastado debaixo do Audi durante alguns metros, o animal contorce-se de dor, em desespero, sem conseguir mexer as patas traseiras.

Nos comentários no Facebook, alguns internautas referem que “corre o risco de ficar paralisado”, mas não foi possível averiguar a fiabilidade dessas informações.

Em destaque

Subir