Nas Redes

Vídeo: Ator da SIC admite que já teve relações íntimas em estúdio

Ângelo Rodrigues esteve à conversa com Luís Franco-Bastos e Pedro Teixeira da Mota, para um programa de humor, e acabou por admitir que já praticou atos íntimos nos estúdios onde grava novelas. Veja a declarações no vídeo.

No programa do Youtube ‘Erro Crasso’, Ângelo Rodrigues fez revelações comprometedoras ao falar sobre a vida de ator.

Questionado por Pedro Teixeira da Mota se nos Morangos com Açúcar, aquilo era uma “javardisse”, Ângelo admitiu que “sim”.

“É verdade, tem muito a ver com as horas que passamos lá. Chega a uma certa altura nas novelas em que passamos mais tempo com as pessoas com quem gravamos do que com a nossa própria família ou respetivos namorados ou namoradas”, salientou o ator da SIC.

E acrescentou: “Se estiveres 12 horas a gravar e depois só tens tempo de jantar e estudar os textos, estás uma ou duas horas, e não é tempo de qualidade, com as pessoas que amas. Passas mais tempo com pessoas que, de alguma forma, vão-se aproximando”.

Luís Franco-Bastos questionou, então, Ângelo Rodrigues para saber se este alguma vez se envolveu em práticas íntimas no estúdio.

A resposta do ator foi curta mas reveladora.

“Já”, admitiu Ângelo Rodrigues, não revelando com quem se envolveu intimamente nos estúdios de gravação de novelas.

Veja a resposta no vídeo:

O ator, que já confessou sofrer de “disfunção cerebral”, tornou-se mediático pela participação em várias novelas e na série ‘Morangos com Açúcar’.

Ângelo Rodrigues ficou também conhecido pela relação que manteve durante vários anos com Iva Domingues.

Nas redes sociais, é comum ver Ângelo partilhar algumas peripécias que vai fazendo.

Veja nos vídeos:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=6237RKMW15XD

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=3YBSGXU5N7GK

Em destaque

Subir