Insólito

Vídeo: Ataque de fúria de um polícia em detenção surreal

O vídeo da detenção de um polícia em Camden, no Reino Unido, acabou por ser amplamente divulgado nas redes sociais. Veja as imagens.

O incidente aconteceu em Camden, no norte de Londres, na última sexta-feira. Um agente de polícia britânico perdeu a cabeça durante uma detenção e, perante a recusa do suspeito em sair do veículo, decidiu partir e serrar o vídeo.

O condutor do veículo, que não foi identificado, recebeu ordem para sair do carro, mas alegou que não teria de sair do automóvel, uma vez que poderia mostrar a identificação e carta de condução sem ter de se levantar.

Perante este braço de ferro, o agente ficou irritado e partiu para uma ação de força. Primeiro, tentou abrir a janela do carro à força. Como não conseguiu, recorre ao seu bastão e parte o parabrisas.

Entretanto, o caso ganhou grande repercussão nas redes sociais, com esta intervenção policial a ser amplamente divulgada. A Polícia Metropolitana de Londres revelou, entretanto, que decidiu abrir um inquérito à intervenção dos dois agentes que estavam envolvidos nesta ação.

Nenhum dos agente ficou, no entanto, com atividade suspensa até ao final do inquérito.

Veja o vídeo.

Em destaque

Subir