Nas Notícias

Vídeo: Assalto e agressões no Lidl de Famalicão

Quatro pessoas assaltaram o Lidl de Famalicão, às 18h00 desta terça-feira. O único homem do quarteto forçou as portas, que tinham sido encerradas, e agrediu o segurança, funcionários e clientes, numa altura em que três mulheres estavam já em fuga. Veja o vídeo.

O assalto foi perpetrado por três mulheres e um homem, revela a rádio Cidade Hoje, que partilha o vídeo do momento mais tenso do incidente.

A intervenção do segurança pôs as três mulheres em fuga, mas só uma conseguiu sair antes das portas fecharem.

O homem, que estava de vigia no exterior, forçou a entrada e agrediu o segurança, com a ajuda das duas parceiras que tinham ficado trancadas no interior.

Durante a confusão, funcionários e clientes foram também agredidos.

O grupo conseguiu fugir antes da chegada das autoridades.

ASSALTO A LIDL DE VILA NOVA DE FAMALICÃO

EXCLUSIVO // VÍDEO: MULHERES FALHAM ASSALTO A LIDL DE FAMALICÃO, CASO TERMINA COM PANCADARIA E FUGAUm grupo de três mulheres, que estariam a atuar com a ajuda de um homem no exterior, foram apanhadas a roubar roupa, às 18h00 desta terça-feira, no LIDL de Famalicão. Assim que abordadas pelo segurança, uma delas colocou-se em fuga e foi deixando cair algumas peças que tinha acabado de furtar. As restantes ficaram, juntamente com os clientes, cercadas no interior da loja com as portas fechadas a aguardar a chegada das autoridades. Foi enquanto que reabriram as portas, para os clientes sairem, que um homem (de azul nas imagens) forçou a entrada e agrediu o segurança, clientes e funcionários. No meio da confusão o grupo conseguiu escapar.Momentos depois chegou a PSP para tomar conta do caso.

Publicado por Cidade Hoje em Terça-feira, 28 de Novembro de 2017

Em destaque

Subir