Nas Notícias

Vídeo: Mulher assaltada enquanto dá entrevista sobre roubos nas ruas do Brasil

assalto brasil direto 400 Mulher é assaltada no momento em que participa numa reportagem sobre assaltos, da Rede Globo, para a estação RJTV, no Rio de Janeiro (Brasil). A mulher é abordada, mostrando-se consciente dos perigos que corria. No entanto, trazia um fio de ouro ao pescoço. “Sim, realmente é um chamariz”, assume. E nesse momento um ladrão arranca-lhe o fio do pescoço. Veja o vídeo.

A reportagem sobre o facto de os assaltantes cada vez mais atacarem cidadãos no Rio de Janeiro terminou com um ataque a uma mulher, naquela cidade brasileira.

No momento em que uma mulher dá uma entrevista, confrontada com o aumento deste tipo de crimes, ela mostra-se preocupada. O repórter questiona-a sobre o perigo que corre ao usar um cordão ao pescoço.

“É um chamariz para bandido…”, observa a mulher, consciente de que não tomou as medidas de precaução devidas. “Essa região está brava”, retorquiu o jornalista. A mulher quase responde: “É o pior que há, mas eu nem…”.

A frase não termina porque nesse preciso momento um assaltante arranca o fio do pescoço da vítima. A fuga segue-se, com o repórter a tentar apanhar a vítima. E a reportagem termina.

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=U9ATebLE3qQ

Em destaque

Subir