Nas Notícias

Vídeo: As cuecas de Ronaldo e a piada rota de Neuer

neuer em cuecas Manuel Neuer acredita que não pode competir com Cristiano Ronaldo pela Bola de Ouro porque, explicou, não posa em cuecas. A piada saiu rota ao guarda-redes, pois rapidamente se tornou viral o vídeo em que Neuer aparece… a posar em cuecas.

O guarda-redes alemão Manuel Neuer, apontado como um dos fortes candidatos a vencer a Bola de Ouro, mandou uma boca para aquele que, para muitos, é o vencedor antecipado do prémio: Cristiano Ronaldo.

Questionado sobre as hipóteses de ganhar o prestigiado troféu, Neuer recorreu a um argumento irónico para explicar que está em desvantagem perante CR7: “Não sou o tipo de pessoa que posa em roupa íntima, sou um jogador e não o embaixador de uma marca. Eu não tenho uma imagem de ‘glamour’ como a dele”.

“Prefiro o verde do campo de futebol ao vermelho do tapete” dos eventos e produções, argumentou Neuer, de 28 anos, numa entrevista à Kicker.

“Sinto-me mais confortável dentro de campo. O papel do guarda-redes não permite tantas ocasiões de este se mostrar. Mas, quando se mostram os melhores momentos do jogo no final da partida, os fãs lembram-se sempre de uma grande defesa”, complementou.

A piada, porém, saiu rota. É que rapidamente se tornou viral, nas redes sociais, um vídeo de uma marca de roupa interior em que o modelo é… exactamente, o guarda-redes alemão Manuel Neuer.

Ainda assim, o melhor guardião do Campeonato do Mundo salienta que o triunfo da Alemanha poderá ser um trunfo importante na hora da votação: “2014 foi um ano histórico, algo inesquecível. Até as conquistas do Bayern Munique ficam em segundo plano”.

https://www.youtube.com/watch?v=aTNq44HbNYw

Em destaque

Subir