Desporto

Vídeo de arrepiar: “O português não desiste, não desarma”, avisa a FPF

A Federação Portuguesa de Futebol (FPF) partilhou um vídeo, nesta segunda-feira, onde mostra imagens impressionantes das praças portugueses repletas de gente a apoiar a equipa das quinas, nas últimas semanas, enquanto se ouve o hino nacional. A FPF deixa uma frase forte, onde revela que “o português não desiste, não desarma”. Veja o vídeo que está a emocionar os portugueses.

Enquanto se ouve o hino cantado pelas gargantas lusas passam imagens de praças repletas de cor, de emoção, de crença e de dedicação a uma seleção, a uma equipa, a um país.

A FPF, tal como Cristiano Ronaldo, não ficou indiferente ao carinho que os portugueses deram à Seleção Nacional durante o Mundial’2018 e partilhou um vídeo que está a deixar os portugueses ‘com pele de galinha’.

“Enquanto se carregar a bandeira, continuaremos a perseguir incessantemente os nossos maiores sonhos e a elevar o nome de Portugal pelo mundo fora”, salienta a FPF numa mensagem, onde se acrescenta…

“O português não desiste, não desarma…”

Daí que a entidade responsável pela equipa das quinas avise: “Seguimos fortes, seguimos campeões da Europa, seguimos juntos!”.

Veja o vídeo e sinta a emoção:

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=R871ODWMOM3K

Em destaque

Subir