Cultura

Vídeo: Arrepiante homenagem a Freddie Mercury pelos colegas bagageiros

Hoje celebra-se o aniversário de Freddie Mercury, que antes de ser um ícone da música trabalhou como bagageiro no Aeroporto de Heathrow. Veja a homenagem que os atuais ‘colegas’ lhe fizeram.

A 5 de setembro de 1946, nascia em Stone Town, na Cidade de Pedra, em Zanzibar, Farrokh Bulsara. Mas foi com outro nome que se tornou famoso à escala mundial: Freddie Mercury.

Em 1970, juntou-se a uma banda que, nesse mesmo ano, passou a chamar-se Queen.

O resto é história: é impossível alguém que goste de música não conhecer (mesmo que não aprecie) Freddie Mercury e os Queen.

O artista morreu em 1991, aos 45 anos, mas o legado ficou para a posteridade.

No aeroporto londrino de Heathrow, um dos mais movimentados do mundo, ainda há quem se lembre que o tímido Farrokh Bulsara trabalhou como bagageiro.

Por convite do aeroporto e da British Airways, os bagageiros da atualidade prestaram uma sentida homenagem a Freddie Mercury, lembrando ao mundo como o melhor cantor de sempre (na opinião de milhões) foi também um humilde bagageiro.

No terminal cinco, alguns passageiros foram surpreendidos com uma inusitada coreografia ao som de ‘I want to break free’, um dos clássicos dos Queen.

Veja o vídeo.

https://playbuffer.com/watch_video.php?v=HUD63WGYMDAB

Em destaque

Subir